Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

No Amapá, mulher morre após colisão entre ônibus e motocicleta

Na madrugada dessa sexta-feira (13) uma mulher de 25 anos morreu após um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta, ocorrido no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Avenida Anhanguera, no bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor da motocicleta, um homem de 26 anos, está internado no Hospital de Emergências da capital.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), o ônibus conduzia brincantes de uma escola de samba de Macapá. Nenhum deles ficou ferido. O condutor e a passageira da motocicleta sofreram várias lesões no momento da colisão entre os veículos, segundo a polícia. Ambos foram conduzidos para o Hospital de Emergências (HE), mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Até a manhã dessa sexta-feira, o condutor da motocicleta permanecia internado.
A PM informou que o condutor do ônibus foi conduzido ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte de Macapá.

0 comentários:

Postar um comentário