Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Suspeito de roubo pula em rio e foge da PM; outros 5 são presos

PM perseguiu suspeito em região de mata no rio Amazonas (Foto: Abinoan Santiago/G1)
A Polícia Militar (PM) capturou na manhã desta terça-feira (24) cinco pessoas suspeitas de roubar uma loja no Centro de Macapá, sendo que um deles é menor de idade. Um sexto integrante da quadrilha não foi preso. Ele se escondeu em uma região de mata ciliar (cobertura vegetal nativa de proteção que fica às margens de rios) no rio Amazonas, na orla da cidade, e não foi encontrado. Quatro militares ainda chegaram a pular na água e fizeram o cerco por duas horas, mas não conseguiram localizar o suspeito.

De acordo com o tenente Cézar Maurício, o sexteto suspeito de roubo teria arrombado as portas do estabelecimento comercial e depois se escondido embaixo do trapiche Eliezer Levy, no Centro de Macapá.

"Quando chegamos a esse local, todos fugiram e conseguimos capturar cinco. Um deles pulou na água e fomos atrás", relatou o oficial do 6º Batalhão de Polícia Militar.
Suspeito de escondeu à margem do rio Amazonas, em Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1) Além da prisão das cinco pessoas, as equipes militares ainda conseguiram recuperar o material roubado pelos suspeitos. "Levaram quase 100 relógios, cartões de créditos e confecções. Mas ainda vamos fazer o levantamento para saber o real valor do prejuízo", disse a proprietária do estabelecimento, Maria Zuleide, de 49 anos.
Os presos e o material apreendido foram levados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte de Macapá. A Polícia Militar deslocou uma viatura para permanecer à margem do rio Amazonas para capturar o sexto integrante da quadrilha.

 Material roubado foi recuperado pelos militares, em Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1)

0 comentários:

Postar um comentário