Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Alegria e irreverência animam público na 32ª edição do 'Futebol à Fantasia'

Carnaval, Futebol à fantasia reúne 'Dondocas e Bonecas' no Amapá  (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP) 
Ponto alto da programação carnavalesca da Associação de Solteiros e Casados do Bairro Trem, o Futebol à Fantasia reuniu centenas de pessoas na praça Nossa Senhora da Conceição, Zona Sul de Macapá, na tarde desta segunda-feira (16). A tradicional partida entre ‘Dondocas e Bonecas’ também foi o momento de esbanjar sensualidade em campo e fora dele, em um desfile 'pra lá' de animado. Muita risada e ‘bola fora’ não faltaram.
 Lance inicial da partida entre dondocas e bonecas (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)

Em campo e devidamente caracterizadas, o que menos importava era o placar do jogo. Fofolete, Xana da Novela e a Bailarina do Trem, tentavam de todas as formas abrir o placar. Mas, o máximo que conseguiam eram chutes para longe do gol, tropeços engraçados e muita brincadeira. O acadêmico Dante Lima, que se vestiu de 'Dani Bond', considera saudável o futebol fantasiado.
- É primeira vez que participo e estou me sentindo super bem com a brincadeira. Acho que o sentido real é esse mesmo, jogarmos futebol com os amigos e também brincar o carnaval. Tem sido legal - destacou.

Carnaval, Futebol à fantasia reúne 'Dondocas e Bonecas' no Amapá  (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)Já o autônomo Marcio Roberto, que preferiu ser a 'Bailarina do bairro do Trem, a intenção é fazer o público rir. Ele explica que sempre participa da partida e gosta, pois o público prestigia.
- É bem bacana, pois aqui somos todos amigos e durante o carnaval não perdemos a oportunidade de brincar um pouco. Dessa forma, jogamos o futebol e levamos o bom humor para o público. Além disso, é uma tradição aqui no bairro do Trem a gente jogar a partida entre dondocas e bonecas. Os jogadores brigam para participar - destaca.
 Carnaval, Futebol à fantasia reúne 'Dondocas e Bonecas' no Amapá  (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)

José Figueiredo, o 'Dudé' um dos organizadores do jogo festivo, afirmou que o evento foi positivo, tendo em vista todas as dificuldades encontradas para a realização da partida no que se refere a apoio.
- Mesmo com todos os problemas, conseguimos não deixar passar em branco. Como saldo, essa quantidade de gente que prestigiou a partida entre dondocas e bonecas. Acredito que em 2016, será ainda melhor - finalizou. 



0 comentários:

Postar um comentário