Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 24 de junho de 2014

Torcedores se apressam para assistir jogo do Brasil contra Camarões

Torcedoras do Brasil correm para assistir jogo do Brasil contra Camarões (Foto: Jonhwene Silva-GE/AP)
Faltando poucos minutos para a terceira e última partida da primeira fase da Copa do Mundo de Futebol, no Amapá, trabalhadores e torcedores da Seleção Brasileira tiveram que correr contra o tempo para chegar em casa e acompanhar a partida do Brasil contra Camarões. Em alguns estabelecimentos comerciais, os funcionários foram liberados faltando uma hora e meia para o início da partida, marcada para às 17h.
A promotora de vendas Rúbia Silva conta que reside no bairro Jardim 2, Zona Norte de Macapá e leva em média quarenta minutos para chegar em casa. Segundo ela, a gerência decidiu liberar os funcionários para que os mesmo pudessem acompanhar a partida da Seleção Brasileira.

Torcedoras do Brasil correm para assistir jogo do Brasil contra Camarões (Foto: Jonhwene Silva-GE/AP)- Não dá para ficar de fora de um evento desses. Que bom que meu gerente teve a iniciativa de liberar todos. Mesmo assim, preciso correr se quiser chegar em casa a tempo de assistir pelo menos o segundo tempo. Mas dentro do ônibus já vou torcendo em pensamento -  destacou.
Já as amigas de trabalho e promotoras de vendas Dayane da Silva e Mari Gomes, tiveram a triste notícia de que seriam liberadas somente às 16h30 e com isso chegar em casa antes do início do primeiro tempo se tornaria tarefa impossível.
- Moro no Brasil Novo, que fica na Zona Norte, e em média se for esperar o ônibus vou levar pelo menos quarenta minutos para chegar em casa. Acredito que o início do jogo não vou pegar, mas o segundo tempo vou assistir todinho – disse Dayane.
Prevendo a dificuldade, Mari Gomes preferiu não ariscar em pegar o transporte público para chegar em casa. A vendedora vai de transporte alternativo, moto táxi. Ela conta que precisa chegar a tempo para acompanhar lance a lance, pois durante as partidas segue um rito particular que se for quebrado, pode trazer azar para a seleção.
 
Torcedoras do Brasil correm para assistir jogo do Brasil contra Camarões (Foto: Jonhwene Silva-GE/AP) 

- Como preciso chegar a tempo, não posso esperar o ônibus pois se isso acontecer vou ter que ficar no mínimo meia hora no ponto de parada. Vou pegar uma moto táxi e ver se consigo chegar em casa antes do início do jogo - finalizou a vendedora.

0 comentários:

Postar um comentário