Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Internauta registra protesto que fechou avenida em Santana

Protesto interrompeu tráfego na Avenida Coelho Neto, em Santana (Foto: Joel Lima da Silva/VC no G1) O internauta Joel Lima da Silva registrou um protesto de moradores cobrando a revitalização da Av. Coelho Neto, no bairro Hospitalidade, em Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá. A manifestação com faixas e cartazes interrompeu com galhos de árvores o tráfego na via, que, segundo o internauta, está cheia de buracos e não recebe reparos há mais de 10 anos. Imagens da manifestação que ocorreu na segunda-feira (16) foram enviadas para a nossa ferramenta colaborativa.   
Silva, juntamente com outros moradores do trecho localizado entre as ruas Salvador Diniz e Costa e Silva, pedem o asfaltamento, e ações emergenciais de tapa buracos. "Lembro-me que ela foi asfaltada em 2004, e desde lá não houve nenhum grande reparo, e isso só prejudica os veículos que são obrigados a passar pelo local. Meu carro está muito danificado em função de todos esses buracos", reclama.  
Esse é o terceiro protesto feito pelos moradores. Eles reclamam que a prefeitura asfaltou outro trecho da Coelho Neto, que estava com menos buracos, e não continuou com os serviços na rua. "Deram uma arrumadinha na rua quando inauguraram um supermercado mais à frente desse trecho daqui, e mais nada", reclama o internauta.
Nota da Redação: A prefeitura de Santana informou que os serviços de revitalização para todas as vias do bairro Hospitalidade iniciaram na segunda-feira (16), e devem ser concluídos ao longo de uma semana. Estão contempladas, segundo a prefeitura, ações de tapa buracos e asfaltamento de ruas. 

0 comentários:

Postar um comentário