Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Homem esfaqueado aciona o Samu, quebra ambulância e é preso

Vidros do veículo foram quebrados pelo homem esfaqueado (Foto: Elielson Mota/Samu) 
Um homem de 27 anos foi preso após quebrar os vidros de uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), na noite de quinta-feira (19), no distrito do Coração, a 10 quilômetros de Macapá. O episódio ocorreu após o suspeito ter sido esfaqueado pela ex-esposa, segundo a Polícia Militar. Ele teria quebrado o veículo porque ficou irritado com a demora no atendimento médico, conforme explicou o enfermeiro do Samu, Elielson Mota.

PM precisou ser acionada para levar o suspeito ao hospital (Foto: Elielson Mota/Samu)
"Chegaram [equipe do Samu] no local do atendimento, que é muito longe, e ele começou a quebrar tudo. Ele nem chegou a entrar na ambulância, pois não havia como preservar a segurança dos profissionais", disse o enfermeiro, acrescentando que a PM precisou ser acionada para levar o homem até o Hospital de Emergências (HE) de Macapá.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi esfaqueado pela ex-mulher quando ele tentava agredi-la com uma faca. Ele foi medicado no hospital e levado, junto com a agressora, ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), do bairro Pacoval, Zona Norte de Macapá.

0 comentários:

Postar um comentário