Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Polícia prende 3 motoristas por embriaguez e multa outros 38

Motoristas passaram pelo teste do bafômetro (Foto: Taísa Arruda/G1)
No segundo dia da operação Copa do Mundo em Macapá, 41 motoristas foram autuados entre 7h de terça-feira (17) e 7h desta quarta-feira (18). Deste número, três pessoas foram presas e outras 16 pessoas foram autuados por dirigir sob influência de álcool, após constatação de teste do etilômetro. Em todos os casos, os condutores foram multados em R$ 1.915,00.
Quatro motoristas tiveram os veículos apreendidos por estarem sem o licenciamento e outros quatro foram autuados por estar dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) também fez a retenção de um carro que estava com restrição de roubo.
A operação Copa do Mundo é realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e BPTran. Em dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa, os dois órgãos promovem fiscalizações nas ruas de Macapá e estradas, com a parceria da Polícia Civil, Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Recepção do Hospital de Emergências de Macapá (Foto: Cassio Albuquerque/G1)
No Hospital de Emergências de Macapá, no plantão de 7h de terça-feira até às 7h desta quarta-feira, 17 pessoas deram entrada vítimas de acidente de trânsito, oito por agressões por arma branca e outras seis vítimas de agressão corporal. O movimento foi considerado tranquilo pela diretoria da unidade.
Durante a Copa do Mundo, o atendimento médico na unidade é normal. Dois médicos ficam de sobreaviso em cada plantão, segundo a direção.

0 comentários:

Postar um comentário