Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 24 de junho de 2014

Fisiculturistas Campeões entram em fase final de preparação

Campeonato de Fisicultuismo (Foto: Rafael Moreira/GE-AP) 

A poucos dias do campeonato estadual de fisiculturismo, que acontece no domingo (29), atletas que foram campeões nas últimas edições estão se preparando para tentar repetir o feito. A competição serve como seletiva para o campeonato nacional, no mês de agosto, em São Paulo (SP).
As inscrições encerram às vésperas da competição, no sábado (28). A Federação Amapaense de Fisiculturismo e Fitness (IFBB-AP) aguarda cerca de 70 atletas para disputar a etapa local. A pesagem será também no sábado, das 10h às 12h, no Teatro das Bacabeira, em Macapá..
A atleta Vitória Paixão, de 26 anos, vem animada para a competição após ser campeã em 2013 na categoria Wellness. A fisiculturista treina com o objetivo de se manter no topo.
- Estou em fase final de minha preparação, só intensificando a parte aeróbica. Em 2013 fui campeã e acabei conseguindo passagem para o campeonato nacional, mas infelizmente não foi possível ir por falta de recursos - disse Vitória.

Campeonato de Fisicultuismo (Foto: Rafael Moreira/GE-AP)Outro que quer manter o título é Bruno Picanço, que ganhou a competição de fisiculturismo realizada em março de 2014 e conta que a estratégia dele está na dieta.
- Nesta semana vou voltar a comer carboidratos, dar uma maneirada na água e intensificar os músculos. Estou muito empolgado para esta competição, quero ser bicampeão - afirmou o fisiculturista.
Serviço
FAFFAP - Federação Amapaense de Fisiculturismo e Fitness do Amapá Contato: (96) 8117 - 0082

0 comentários:

Postar um comentário