Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 21 de junho de 2014

Suspeito de assalto é preso após sofrer acidente de trânsito em Macapá

Moto usada por suspeitos de assalto em fuga em Macapá (Foto: John Pacheco/G1) 

Um empresário foi assaltado nesta sexta-feira (20), por dois homens armados, em frente a uma agência bancária no bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá. Ele perdeu cerca de R$ 29 mil, segundo a polícia. Os suspeitos teriam fugido em uma moto, que se chocou com um carro estacionado na Av. Felipe Camarão. Um homem foi preso e o outro correu em direção ao bairro Nova Esperança. Ele ainda está sendo procurado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Choque com outro veículo resultou na prisão de assaltante em Macapá (Foto: John Pacheco/G1) Com a prisão de um dos suspeitos, foram recuperados R$ 9,2 mil. O homem foi encaminhado ao Hospital de Emergências (HE), com ferimentos resultantes do choque com o veículo. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes, no bairro Congós, Zona Sul de Macapá.
“O empresário foi vítima da ‘saidinha de banco’, pois no momento em que saiu da agência, os assaltantes interceptaram o veículo que ele estava e levaram a bolsa com o dinheiro, mas não houve agressão”, relatou a soldado Maiara Melo, da Polícia Militar, acrescentando que a vítima está auxiliando na identificação do outro suspeito.

0 comentários:

Postar um comentário