Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 24 de junho de 2014

Arte marcial chinesa é tema de seminário em Macapá

Macapá vai receber um dos maiores especialistas americanos em kung fu. O mestre Claudio Mascarenhas vai apresentar um pouco do conhecimento que adquiriu ao longo dos anos dedicados a tradicional arte marcial chinesa aos participantes do Seminário Prático de Kung Fu, que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho. As inscrições para o evento encerram no próximo dia 27.

Ainda há tempo! Inscrições para seminário de kung ainda estão abertas (Foto: Reprodução/Sihing Couto) 
Na oportunidade, Mascarenhas irá instalar a Associação Internacional de Wing Tsun no Amapá.  Será a primeira associação da modalidade a ser implantada no Brasil. O wing tsun é um sistema de luta surgido no sul da China que se distingue pela economia de movimentos sendo um sistema de defesa pessoal realista. Segundo o presidente da Federação Amapaense de Kung Fu e organizador do seminário, Marivaldo Couto, a expectativa é de que o evento atraia bastante atletas.
- Com a chegada do mestre Mascarenas, que é mundialmente conhecido, a gente espera que muitos atletas participem. Já temos mais de 40 alunos inscritos e ainda tem vaga - disse.
O kung fu é uma modalidade ainda pouco fluente no Amapá, mas que vem conquistando os jovens e também os idosos. Marivaldo Couto passará por um treino a portas fechadas com o mestre Claudio Mascarenhas. A intenção é aperfeiçoar as técnicas e ensinamentos da modalidade.
- Isso vai me ajudar muito para que futuramente eu passe esses ensinamentos para os alunos. Estarei mais bem preparado em formar bons atletas - finalizou.
 
Serviço
Seminário Prático de Kung Fu.
Data: 28 e 29 de junho.
Local: Academia Fitness, Avenida Coriolano Jucá, nº 500, Centro.

0 comentários:

Postar um comentário