Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 15 de outubro de 2011

Hoje, acontecerá o grande Festival de Música da Assembléia Legislativa

Vai ser no sábado (15/10), no Centro de Difusão Cultural João Batista de Azevedo Picanço, a partir de 19:00h.
Fernando Canto vai defender duas composições: Analogia, de sua autoria e Meu Laguinho Querido, em parceria com Manoel Cordeiro.

Vamos prestigiar e cantar junto.

Analogia

De: Fernando Canto
Ana na vida, na noite, no mar
Ana no amor, Ana em mim
Ana na vida, Ana na noite
Ana no amor, Ana em mim
Ana em mim, Ana no amor.
Anda guerreira
tira teu retrato
nesse céu com fome
veste teu azul
arde guerrilheira
venta solta o dia
diz que é analogia
põe cuspo no sol
Ana fogo-fátuo
sonho de água doce
só depois na noite
foge atrás do mato.
Ana na vida, na noite, no mar
Ana no amor, Ana em mim
Ana na vida, Ana na noite
Ana no amor, Ana em mim
Ana em mim, Ana no amor.

Meu Laguinho querido

De: Fernando Canto e Manoel Cordeiro
Meu Laguinho querido
Como é que vai você?
Há tanto tempo eu fui
Depois voltei pra ti
Pra não morrer de dor.
Eu não sei como pude
Ficar longe daqui
Com tanto amor e saudade, não!
Seja lá como for
Estou aqui e sou bem feliz.
Comi o pão que o diabo amassou
Andando em outros caminhos
Longe da vista do teu pôr-do-sol
Pisando só em espinhos
Errando, acertando e morrendo
Noutra dimensão
E agora sim
Só tu
Me fazes ter amor no coração.

0 comentários:

Postar um comentário