Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Festival de Música da Al encerra com grande festa

http://www.al.ap.gov.br/galeria/111021101822DSC_0022.jpg
Os 20 anos de instituição do poder legislativo no Amapá foram comemorados com grande festa pela Assembléia Legislativa. Uma vasta agenda realizada promoveu homenagens, entrega de títulos e o 1ºFestival de Música da AL.
Servidores e ex- parlamentares foram agraciados com títulos em homenagem a contribuição à história do poder legislativo. Considerado o carro chefe de toda programação o Festival de Música ocorreu com brilhantismo dos artistas locais, que participaram do festival. A finalíssima ocorreu na avenida Fab enfrente ao prédio da Assembléia e levou a disputa 12 canções regionais.
O grupo Senzalas, as cantoras juliele e Patrícia Bastos estiveram no palco do festival que teve como vencedores em 1º lugar a música “A pausa” de Sérgio Sales/Intérprete Ingrid Sato (R$ 7.000,00) sete mil reais, o 2º lugar ficou com a Música “Meu laguinho Querido” de Fernando Canto e Manoel Cordeiro/Grupo Pilão (R$ 3.000,00) três mil reais, o 3º lugar foi para a música” Redenção” de Paulo Bastos/Brenda Melo. O coordenador do Festival e incentivador da cultura deputado Michel JK,estendeu mais duas premiações de mil reais, atendendo o melhor arranjo e melhor interprete, os prêmios ficaram com Cleverson Baía e Brenda Fernandes respectivamente.
O cantor e vereador Marcelo Dias também prestigiou o evento e homenageando Michel JK, coordenador deste Festival.
Para JK, “os artistas e a música amapaense não perdem para nenhuma cultura de outro estado, a nossa satisfação é enorme em conseguir comemorar uma data tão importante na história do Amapá, mostrando nossos brilhantes talentos, todos estão de parabéns” declarou.
O Festival encerrou com um belo show do cantor Odair José.

Texto: Beatriz Barros/ASCOM/ALAP
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO AMAPÁ
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
(96) 8125-1116 – randolphscooth@yahoo.com.br
(96) 3212-8311 – decom@al.ap.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário