Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 30 de julho de 2011

Calçoene espera 15 mil pessoas no encerramento do Goiabal Verão

Prefeitura diz que município está preparado para receber os veranistas e redobrou frota de ônibus para o transporte. Banda AR-15, Sentimento Puro e Xamego serão as atrações principais.
A Prefeitura de Calçoene encerra neste fim de semana a programação do “Goiabal Verão” 2011. Grupos musicais, como a Banda AR-15, Sentimento Puro e Xamego serão as atrações principais. Espera-se a participação de mais de 15 mil pessoas durante todo o evento.


Devido ao grande número de pessoas, o setor hoteleiro do município ficou esgotado e uma empresa particular instalou dezenas de barraquinhas de camping na extensão da praia que são alugadas a preços populares. A Prefeitura de Calçoene redobrou a frota de ônibus para transportar veranistas da sede do município até a praia do Goiabal, com passagem custando apenas R$ 2,00.
Até o momento, a coordenação não registrou nenhum incidente no evento, seja de violência ou de trânsito. Seis tradutores darão suporte para auxiliar os visitantes da Guiana Francesa, que têm participado de forma expressiva da programação. O governo do Estado apoiou financeiramente através da Secretaria da Cultura (Secult).
”Graças a Deus estamos chegando ao fim da jornada com saldo positivo, com muita gente de outras partes do Amapá e, principalmente, da Guiana Francesa”, comemora a prefeita. O Goiabal é a única praia oceânica do Estado e suas belezas foram exibidas semana passada em rede nacional de televisão.

0 comentários:

Postar um comentário