Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prisão: Bope carrega “Mochila” de volta para a cadeia

ImagemVagner de Almeida Cardoso, o “Mochila”, de 28 anos, responde há vários inquéritos policiais na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP). De acordo com o delegado Leandro Totino, investigações policiais apo

ntam a participação dele em assaltos a estabelecimentos comerciais em bairros das Zonas Sul e Norte de Macapá.

“Mochila” foi capturado por volta das 14h de ontem (6), na rodovia Tancredo Neves, no bairro São Lázaro – Zona Norte da cidade -, quando homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) cumpriram um mandado de prisão preventivo que havia em desfavor do bandido. Segundo informações do subtenente M. Sampaio, o procurado de justiça conduzia uma motocicleta em via pública. Através de uma denúncia anônima as companhias do Bope – Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) e Companhia de Operações Especiais (Coe) – conseguiram chegar até criminoso.

Ainda de acordo com o subtenente, “Mochila” é um dos suspeitos de envolvimento ao roubo ocorrido no mês passado a Secretária Estadual de Educação (SEED), quando bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico da agência do Santander - que fica na área interna do órgão -, usando explosivos. A informação não foi confirmada pelo delegado que preside o inquérito, mas Totino disse que apurará o envolvimento dele no crime.

Ao término dos procedimentos legais, “Mochila” que já esteve preso respondendo por outros crimes de roubo, foi novamente encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciário (Iapen), e deve permanecer recluso até uma segunda ordem da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário