Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sebrae e Banco da Amazônia realizam Seminário de Crédito em Laranjal do Jari

ImagemCom objetivo de alavancar o acesso a serviços financeiros às Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae Amapá e o  Banco da Amazônia firmaram  parceria no sentido de orientar os empresários e intensificar a divulgação das linhas de crédito oferecidas pela instituição financeira, bem como a aplicação de recursos do FNO, através da realização de seminários.

  De acordo com o técnico Bruno Castro, da ação Acesso a Serv

iços Financeiros da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae Amapá, “o seminário tem dois públicos distintos, mas com questionamentos parecidos.


No primeiro dia do evento, empresários de micro e pequenas que já estão formalizados, tiveram esclarecimentos de suas principais dúvidas e receberam informações sobre linhas de crédito, produtos e serviços do banco e procedimentos para acessá-los; no segundo dia foram atendidos os empreendedores individuais”, concluiu.

  Bruno Castro informou ainda, “que os benefícios esperados com o Seminário são o aumento da demanda por Investimentos e Capital de Giro e, por conseguinte, incremento no volume de recursos destinados às Micro e Pequenas Empresas de diversas atividades econômicas, oportunizando a auto-sustentabilidade e a geração de emprego e renda”, segundo objetivo do convênio 09/2010, firmado entre Sebrae e Banco da Amazônia para a realização dos Seminários de orientação e acesso ao crédito.

  Ao final de cada palestra, o Gerente do Banco da Amazônia em Macapá e conselheiro do Sebrae, André Vargas, respondeu aos questionamentos dos participantes, inclusive com atendimentos individuais.



Segundo André, “são apresentadas todas as linhas de financiamento do Banco da Amazônia, com enfoque especial na linha denominada “Giro MPE”, que vai de encontro às necessidade dos empresários de micro e pequenas empresas, bem como dos micro empreendedores individuais. Outro objetivo é o estreitamento das relações entre o  Banco da Amazônia e os empreendedores de Laranjal do Jari”.

  Uma agência do Banco da Amazônia no município está em fase de conclusão, com inauguração prevista para novembro deste ano.

Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias:
www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae:
www.ap.sebrae.com.br

0 comentários:

Postar um comentário