Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Homem é assassinado com 4 facadas durante bebedeira em Santana

Na madrugada de ontem,  por volta das 00h20 de ontem quando mais um assassinato acontecia no Estado, desta vez no município de Santana.
De acordo com informações do sargento Herinaldo, do 4º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu em via pública, na 8ª Avenida do bairro Provedor II, quando a vítima Manoel de Jesus Baia Lopes, de 27 anos, estava bebendo junto com um grupo de amigos.
O pescador Antonio Farias de Freitas, de 21 anos, residente as proximidades, se aproximou da vítima e dos amigos, onde passou a provocá-lo.
Segundo uma testemunha, Antônio não teria gostado das provocações e teria jogado um copo de cerveja no rosto do acusado.   Antônio foi então até a sua residência, localizada ali próximo e pegou uma faca, tipo peixeira. Ele feriu a vítima com aproximadamente seis facadas pelo corpo. A equipe comandada pelo sargento Herinaldo, chegou ao local e conduziu a vítima para o Hospital de Emergências, mas a alguns minutos,  faleceu naquela casa de saúde. Enquanto a vítima era socorrida por uma equipe, a outra comandada pelo sargento Iranildo prendeu o acusado próximo ao cemitério de Santana. Segundo a polícia, o acusado apresentava visíveis sintomas de embriaguês. Ele mesmo conseguiu mostrar onde teria escondido a arma do crime.
O acusado juntamente com a arma usada no homicídio foram apresentados ao Delegado Sandro Torrinha, na Central de Flagrantes de Santana.

0 comentários:

Postar um comentário