Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 19 de julho de 2011

Salto de paraquedas, concurso de Mister Verão e show de samba marcam terceira semana do Macapá Verão

ImagemA terceira semana do Macapá Verão 2011 foi um sucesso. Atrações nos balneários de Fazendinha, Araxá, Curiaú e na praça Floriano Peixoto fizeram a alegria do público.

  No Curiaú, a equipe da Subprefeitura organizou torneios esportivos e fez campanhas educativas de conscientização ambiental. No

Araxá, cantores regionais fizeram show na concha acústica do Araxá.

  A grande festa aconteceu mesmo em Fazendinha, com um público estimado de 22 mil pessoas. Ao meio-dia, paraquedistas da equipe Skydive pularam a uma altura de mais de 8 mil pés sobre o balneário.
 
Os paraquedistas PG e Igor fizeram um salto radical e caíram bem em frente a tribuna onde o prefeito Roberto Góes e o filho Felipe assistiam a tudo.

  Em seguida, houve a escolha da melhor equipe de tecnomelody e do Mister Verão 2011. O eleito foi Felipe Monteiro, que vai reinar nos balneários até 20012. A festa encerrou com show de Meio-dia da Imperatriz.

A Coordenação do Macapá instalou banheiros químicos na praia e chamou um carro-pipa - que já se tornou uma atração à parte da festa, para refrescar os banhistas.

  Macapá Verão Beer Station
A grande atração do encerramento do evento será o Macapá Verão Beer Station – um caminhão VW Titan Tractor 18.310 transformado em micro-cervejaria. O veículo ficará durante três dias na capital, levando shows musicais a Praça do Côco, Avenida FAB e Belneário da Fazendinha.

Na micro-cervejaria do Titan Tractor, o visitante da Macapá Verão poderá experimentar diversas marcas de chopes da cervejaria. O Macapá Verão Beer Station tem capacidade para 10 mil litros de chope e tem percorrido todo o País com paradas nos principais eventos promovidos ou patrocinados pela Kaiser, como é o caso do Macapá Verão.

0 comentários:

Postar um comentário