Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 1 de julho de 2011

50º Forrozão da Tia Lucinha é nesse sábado

ImagemA Mais antiga e tradicional quadrilha junina do Amapá “FLOR DO CAMPO”, celebra neste sábado 50 anos de tradição autentica. O

Forrozão da Tia Lucinha,é a mais antiga manifestação de folguedos juninos do Amapá. É diante da grande descaracterização que a festa vem sofrendo no Amapá, onde quadrilhas juninas usam roupas carnavalescas e musicas que nada tem a haver com os folguedos, Tia Lucinha se mantém firme na originalidade e tradição, desde as vestimentas a musica e ornamentação. “São 50 anos de quadra junina verdadeira não é a falsa que fazem por ai, cultura popular é cultura popular e não pode ser modernizada como acontece hoje lamentavelmente no Amapá, o pessoal usa vestimentas que sobram das escolas de samba e isso não é São João” lamentou.

O Arraia da Tia Lucinha vai acontecer neste sábado dia 02/07 na Av. Henrique Galucio entre as ruas Odilardo Silva e Jovino Dinoa-CeNTRO, às 8 da Noite. A comunidade que desejar participar de uma verdadeira e autentica festa junina esta convidada a participar sem pagar nada.


PROFESSORA LUCINHA
CONTATOS: 3222-1413

0 comentários:

Postar um comentário