Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 11 de janeiro de 2014

Pai que usa Facebook para achar suspeita de matar filho salva PMs

Pai da vitima ainda se emociona ao lembrar da morte do filho (Foto: Abinoan Santiago/G1) O consultor de empresas Umberto de Sousa, de 41 anos, salvou a vida de dois policiais militares feridos com golpes de faca, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, na noite de quinta-feira (9). Sousa ficou conhecido nas redes sociais a partir de dezembro de 2013, quando passou a utilizar o Facebook para encontrar duas garotas suspeitas de terem matado o seu filho, Júlio Natan, em 30 de novembro, durante um festival de música na capital. Uma das adolescentes foi presa, mas outra segue foragida. O consultor de empresas, que chegou a oferecer uma recompensa de R$ 1 mil para quem o ajudasse a encontrar uma das menores, estava em Santana para checar uma pista sobre a localização da adolescente, segundo informou.
"Eu estava na frente da casa de um sobrinho, em Santana, quando escutei um tiro. Fui ver o que era, avistei o policial cambaleando pedindo ajuda, dizendo ser militar. Ele ainda chegou a pedir ajuda a um motorista, mas a pessoa não parou. Nesse momento eu peguei o meu carro e o levei ao hospital junto com outro policial, que também estava bastante ferido", relatou o consultor de empresas.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), um soldado e um sargento  da Polícia Militar (PM) foram atingidos com golpes de faca por um homem de 19 anos, suspeito de roubar um parente do policial, em Santana. O suspeito morreu com um disparo de arma de fogo, efetuado pelo próprio PM, durante luta corporal entre os dois. Os policiais não estavam em serviço, conforme a PM.
"Eu coloquei os policiais no meu carro e os levei ao hospital. Eles estavam desesperados e perdiam muito sangue", contou

0 comentários:

Postar um comentário