Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 19 de março de 2011

Sete comemora dia do padroeiro dos artesãos, São José

Corte do bolo será realizado pela vice-governadora Doralice Nascimento. Para finalizar a festa terá apresentação de artistas locais

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) comemora neste sábado, 19, o dia do padroeiro dos artesãos e da capital Macapá, São José. A programação em comemoração a data iniciou na quarta-feira, 16, com diversas palestras realizadas na Casa do Artesão, com temas direcionados ao empreendedor.

O professor especialista do Sest/Senat, Márcio José Souto, ministrou, no primeiro dia da programação, a palestra “Empreender e Valorizar o Trabalho do Artesão”, que repassou aos profissionais a arte de construir as peças com autoestima e desenvolver características e habilidades indispensáveis para o perfil necessário de um empreendedor de sucesso. Cerca de 60 profissionais da área participaram.

Neste sábado, dia de São José, a Sete encerra sua programação com o corte do bolo, na Praça Veiga Cabral, após a celebração da santa missa, presidida pelo bispo Dom Pedro José Conti. O corte será realizado pela vice-governadora Doralice Nascimento. Para finalizar a festa terá apresentação de artistas locais.

0 comentários:

Postar um comentário