Evento contempla visitação aberta ao público, noite gastronômica,homenagem ao Padroeiro de Macapá, São José e celebração do fenômeno
Acontece no período de 14 a 20 de março, no Monumento Marco Zero do Equador, a programação que abre oficialmente o Evento Equinócio das Águas. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) já está fechando os últimos preparativos para o evento.
No período de 14 a 18 acontecerá o projeto “A Escola vai ao Meio do Mundo”, que tem como objetivo ofertar atividades recreativas e educativas aos estudantes das escolas públicas dos municípios de Macapá e Santana.
Nos dias 18, 19 e 20 acontecerá a segunda etapa do evento com uma vasta programação, que contempla visitação aberta ao público, noite gastronômica, programação artístico e cultural, uma homenagem ao Padroeiro de Macapá, São José e celebração do fenômeno do Equinócio, que acontece no dia 20, às 20h20, de acordo com horário de Greenwich.
Para a secretária da Setur, Helena Colares, o Amapá é o único Estado brasileiro, em que acontece o Fenômeno do Equinócio. “Somos privilegiados. Durante o evento o visitante poderá vivenciar a sensação de estar ao mesmo tempo em dois hemisférios, ou seja, no Meio do Mundo”, disse Helena Colares.
Fernanda Picanço/Setur
Assessora de Comunicação
Empresa parceira
sábado, 12 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário