Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia da mulher é comemorado na CEA

As servidoras serão homenageadas na programação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, ocorrido no dia 8 de março, que a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) realiza no final desta semana. O governador Camilo Capiberibe e a primeira dama do Estado, Claudia Camargo Capiberibe, são os convidados especiais para a abertura do evento, às 8h, desta quinta-feira, 17, no auditório da Companhia, pelo presidente José Ramalho, o diretor administrativo financeiro, Azolfo Gemaque, e o diretor técnico, Jucicleber Castro.

Estão programadas diversas atividades para dois dias de evento, 17 e 18, com a realização de ginástica laboral, exibição de vídeos, palestras educativas e serviços de saúde e beleza. Na tarde de sexta-feira, 18, será feito o encerramento com uma programação surpresa para as servidoras.

Parcerias com instituições federais e estaduais e com a iniciativa privada foram feitas para realizar o evento sem ônus para a CEA. Com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), através do Centro de Referência em Tratamento Natural (CRTN) para realização de sessões de massoterapia, acumputura e outros serviços.

A equipe do Serviço Social da Indústria (SESI/AP) vai colaborar com a realização de ginástica laboral. A Delegacia Regional do Ministério do Trabalho (DRT/AP) promove a palestra com o tema “Assédio Moral e Sexual no Trabalho”, com distribuição de cartilhas relacionadas ao assunto. Os serviços de embelezamento como maquiagem e limpeza de pele serão proporcionados por consultoras da Natura e Herbalife, respectivamente, a título de promoção.

Para o encerramento surpresa colaboraram a Top Internacional, diretores e chefes de seções. A organização do evento foi feita pelas servidoras Lucinete Tavares (Ouvidoria), Rosinete Pacheco (Assessoria de Comunicação), Nubia Leite (Assessoria de Gestão da Qualidade), Lyana Tavares (Assessoria da Diretoria Administrativa Financeira) e Ronaldo Amanajás (Divisão de Recursos Humanos).

0 comentários:

Postar um comentário