Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 29 de março de 2011

Ação Social do Sebrae atende mais de 400 pessoas

A ação faz parte dos trabalhos do Projeto Beleza Empreendedora em Macapá e Santana e foi realizada no km 09
Ana Barbosa
O Sebrae Amapá, em parceria com a Associação dos Empresários de Salões de Beleza de Macapá e Santana (Assebel) realizou, no último domingo (27), mais uma edição do ‘Dia de Beleza’. A ação social foi realizada na Igreja São Lucas e Judas Tadeu no Km 09, no período de 9h às 17h.
Foram 32 voluntários ligados ao setor de beleza, entre eles cabeleireiros, manicures, esteticistas, massagistas e empresários, que realizaram ao todo 422 atendimentos, nos serviços de corte de cabelo, hidratação, manicure, maquiagem, oficina de auto-maquiagem, assepsia fácil, massagem das mãos e sobrancelha.
A gestora do Projeto Beleza Empreendedora em Macapá e Santana, Denise Nunes, afirma que os empresários do setor da beleza percebem que a atividade que eles exercem é fundamental para trabalhar a auto-estima das pessoas das comunidades que recebem o beneficio do ‘Dia de Beleza’. “É uma forma de divulgação do serviço que cada profissional pratica, tornando-os conhecidos e oportunizando contatos para o futuro. É também uma maneira de a empresa contribuir com a responsabilidade social que é dever de todos nós”, enfatizou a gestora.

Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

0 comentários:

Postar um comentário