Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 19 de março de 2011

Empreendedores de Tartarugalzinho recebem Caravana Sebrae Itinerante

A comunidade do município vai aprender a ganhar dinheiro na Páscoa com produtos criados na Oficina de Chocolate, que pela primeira vez será aplicada na ação

Denyse Quintas


No período de 23 a 25 de março, o Sebrae, por meio da Caravana Itinerante, se instala no município de Tartarugalzinho, com capacitações que ocorrem nos turnos manhã, tarde e noite, no Telecentro Ação Social. A novidade nesta edição, surgiu da parceria entre Sebrae e Casa do Sorveteiro, a Oficina de Chocolate – Como ganhar dinheiro na Páscoa.

Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Cynthia Pereira, a Instituição firmou parceria com a empresa Casa do Sorveteiro, por meio dos Projetos Panificação Competitiva e Interiorização do Atendimento no Amapá (Caravana Sebrae Itinerante). “A iniciativa agrega atividades empreendedoras que fomenta a economia local”, disse a gestora Cynthia.

A Oficina de Chocolate – Como ganhar dinheiro na Páscoa, terá como instrutor um profissional da Casa do Sorveteiro que disponibilizará, gratuitamente, o material de produção (chocolate, embalagens, formas, entre outros); e o Sebrae custea as demais despesas do parceiro, entre elas, hospedagem, alimentação e transporte

A proposta das ações itinerantes é capacitar a comunidade para o empreendedorismo com atividades que garantem o aumento na renda familiar, e conseqüentemente, o aquecimento da economia local, “o empreendedor atento às discas e orientações dos consultores e instrutores, bem como a importância da na busca de conhecimento no mercado e a qualificação técnica, estará preparado para competir no mercado”, finaliza Cynthia Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário