Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quarta-feira, 23 de março de 2011

Em Ferreira Gomes. Conselheiros do Sebrae promovem primeira reunião itinerante

Na próxima terça-feira, 22, às 9h30, no Centro Cultural Antônio de Souza Mareco, em Ferreira Gomes, acontece a primeira reunião itinerante do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae no Amapá que contará com a presença do presidente, Alfeu Dantas Junior. Na ocasião, o Sebrae reúne empresários, gestores públicos e autoridades para análise do ambiente de negócios na região e perspectivas de desenvolvimento dos setores serviço, turismo, cultural e energias renováveis.
Para o presidente do Sebrae, Alfeu Dantas Junior, a iniciativa de planejamento reunindo setores privados e públicos proporciona para a região e moradores diversos benefícios, entre eles, valorização das atividades de serviços, turismo, geração de empregos e capacitação de mão-de-obra local. “O aquecimento da economia torna a região mais independente e conseqüentemente, desenvolve os municípios de Ferreira Gomes, Porto Grande e Tartarugalzinho”.
Na programação consta ainda, visita à Prefeitura de Ferreira Gomes e visita monitorada às obras da hidrelétrica de Ferreira Gomes que se instala abrangendo discussões sobre o uso turismo e lazer no entorno dos reservatórios artificiais com o Plano Ambiental de Conservação.
Foram convidados para a ação itinerante os prefeitos dos municípios de Ferreira Gomes, Porto Grande e Tartarugalzinho, o promotor e o juiz de Ferreira Gomes, o diretor da empresa Alupar Ferreira Gomes Energia, responsável pela construção da Hidrelétrica, e os presidentes das Associações Comerciais de Porto Grande e Ferreira Gomes.

Conselho do Sebrae
As instituições que integram o Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae são – Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA), Banco da Amazônia S.A., Banco do Brasil S.A. (BB), Caixa Econômica Federal (CEF), Câmara de Dirigentes Lojistas de Macapá (CDL), Governo do Estado do Amapá (GEA), Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa), Federação das Entidades de Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte (Femicro), Federação dos Pescadores e Aquicultores do Amapá (Fepap), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap), Federação das Indústrias do Estado do Amapá (Fieap), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá (Fecomércio), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Universidade Federal do Amapá (Unifap).


Programação
7h – Saída do ônibus executivo da Sede do Sebrae

9h – Café da manhã (Restaurante Marju Grill em Ferreira Gomes)

9h30 - Início da Reunião

13h30 - Almoço (Restaurante Marju Grill em Ferreira Gomes)

14h30 - Visita à Prefeitura de Ferreira Gomes

15h - Visita monitorada às obras da hidrelétrica de Ferreira Gomes

15h30 - Visita à hidrelétrica Coaracy Nunes no Paredão

16h - Retorno a Macapá
 
Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

0 comentários:

Postar um comentário