Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 25 de março de 2011

Marcelo Tavares diz que decisão do STF faz justiça ao casal Capiberibe

O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Tavares (PSB), destacou na sessão desta quinta-feira (24) a decisão do Supremo Tribunal Federal, que determinou que a Lei da Ficha Limpa só poderá ser aplicada a partir das eleições municipais de 2012.
Além disso, de acordo com a decisão do STF, todos os políticos barrados pela norma, que obtiveram votos suficientes para ser eleitos em 2010, poderão tomar posse.
Para Marcelo Tavares, com esta decisão, o STF desfaz uma das maiores injustiças ou pelo menos abre o caminho para que seja desfeita uma das maiores injustiças no cenário político eleitoral no Brasil, que era a cassação do mandato do senador João Capiberibe e da sua esposa, a deputada federal Janete Capiberibe.
Marcelo Tavares observou que o regresso de João Capiberibe ao Congresso Nacional fará com que a população do Amapá seja dignamente representada no Senado.
“Se o senador João Capibaribe voltar ao Senado, sai daquela Casa alguém que nunca foi eleito senador pelo voto da população, que é o senador do PMDB Gilvan Borges, que estava lá por um processo, segundo as testemunhas que já parecem hoje, fraudulento, que caminhava sempre no caminho da vitória nos tribunais, empurrado por mãos poderosas da República”, afirmou o líder da Oposição na Assembleia.
Ele frisou que agora o Estado do Amapá terá um representante digno eleito pelo povo do Amapá, que é o senador João Capiberibe. “O nosso partido, o PSB, se alegra com essa possibilidade da volta do senador e da deputada federal Janete Capiberibe ao Congresso Nacional”, ressaltou Marcelo Tavares.

0 comentários:

Postar um comentário