Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quarta-feira, 30 de março de 2011

Empresários Amapaenses participam da Hair Brasil

ImagemSerão 19 empresários participantes da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, nesse fim de semana em São Paulo
Ana Barbosa
O Sebrae Amapá, por meio do Projeto Beleza Empreendedora em Macapá e Santana, participará da Hair Brasil - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que será no período de 02 a 05 de abril em São Paulo. Dezenove empresários amapaenses que fazem parte do projeto Beleza Empreendedora farão parte da missão.
Essa é a 10ª edição da Hair Brasil, que traz novidades de mais de 700 marcas de produtos para cabelos, estética, equipamentos e serviços que escolheram a Hair Brasil como caminho para chegar aos empresários de redes e profissionais de todo o país. Simultaneamente com a Feira acontecem sete importantes eventos para o setor de beleza, são eles: 10º Congresso Internacional de Estética Hair Brasil; Workshops Hair Brasil; 9º Congresso Brasileiro de Manicures; 3º Congresso de Podologia; 10º Campeonato Hair Brasil; Hair Brasil Fashion Show; 1º Seminário de Maquiagem.
Segundo a gestora do Projeto Beleza Empreendedora em Macapá e Santana, Denise Nunes, o objetivo é levar empresários para que possam se atualizar, qualificar e identificar as mais novas técnicas e tendências do mercado internacional de beleza. “Ainda será o momento de o grupo realizar a compra de produtos e equipamentos, além de fazer contato com grandes fábricas e participar dos cursos e workshops que serão oferecidos no maior evento do país com relação à beleza”, afirma a gestora.

Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

0 comentários:

Postar um comentário