Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 15 de março de 2011

Aula inaugural marca início do Projeto Formando Novos Talentos

Ana Barbosa

O Sebrae Amapá, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Associação dos Panificadores de Macapá e Santana (Aspams), promovem nesta terça-feira, 15, a aula inaugural do Projeto de Capacitação em Panificação e Confeitaria – Formando Novos Talentos. O evento marca a primeira ação desse projeto no Estado e acontece no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP), às 16h.

O projeto foi elaborado pelo Sebrae em conjunto com a Aspams e o Senai, com o objetivo de formar e qualificar novos profissionais para atuarem como padeiros e confeiteiros das panificadoras amapaenses. Segundo a gestora do Projeto Panificação Competitiva do Amapá, Nelma Pires, “essas capacitações visam reduzir o déficit de profissionais qualificados no mercado local e ainda o índice de desemprego de jovens na faixa etária entre 16 a 25 anos, público-alvo do projeto”, afirma.

Participam da aula inaugural representantes do Sebrae, Aspams, Senai, Armazém Brasil, Trigo Mirella, Santa Maria Distribuidora, Comércio e Representação Ltda, Vitapalma, Casa do Sorveteiro e Comercial Norte, além dos alunos integrantes do projeto.

Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

0 comentários:

Postar um comentário