Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 19 de maio de 2015

Mais de 6 mil consumidores inadimplentes terão água cortada

Falta de água_corte 690 (Foto: Câmara de Arcos/Divulgação)Clientes inadimplentes com a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) terão o fornecimento de água tratada cortado a partir desta segunda-feira (18). A ação faz parte de um levantamento do órgão que identificou 6.420 usuários com débitos em aberto nos bairros Santa Rita, Buritizal, Novo Buritizal, Universidade e Nova Esperança, todos na Zona Sul de Macapá. Os desligamentos iniciam pelos bairros Buritizal e Santa Rita e devem se estender para outras áreas.

Segundo o gerente comercial da Caesa, Mauro Magalhães, estão incluídos na relação de inadimplentes, usuários que deixaram de pagar duas ou mais faturas de água.

"Os clientes receberam em suas residências o aviso de corte e ficaram cientes dos débitos. Após o corte, o cliente deve ir até o escritório sede da Caesa, no Centro, para regularizar a dívida e pedir a religação do fornecimento de água", ressaltou.

A taxa de religação do fornecimento varia entre R$ 19 e R$ 154. A Companhia informou que durante o trabalho a equipe de corte vai estar com uniforme e crachá para facilitar a identificação.

0 comentários:

Postar um comentário