Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 2 de maio de 2015

De volta às origens, John Macapá visita projeto social de MMA no Amapá

John Macapá; MMA; Amapá (Foto: Reprodução/Facebook) 
De férias há cerca de 10 dias no Amapá, John Macapá, de 27 anos, aproveita o tempo livre para ficar com a família e amigos. Na última quinta-feira (30) ele visitou o projeto social “MMA Forte” coordenado pelo 6º Batalhão da Polícia Militar no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste da capital amapaense, onde o lutador foi criado. O projeto conta com mais de 50 crianças atendidas.

John Macapá; Amapá; MMA (Foto: Rafael Moreira/GE-AP)O atleta participou de um bate-papo animado com os jovens que fazem parte do projeto. Para a maioria, essa foi a primeira oportunidade de ver o campeão ao vivo e não só pela televisão ou internet.
John registrou o momento em sua página na rede social Facebook relembrando quando começou a praticar o esporte, também em um projeto social no mesmo bairro, e prometeu voltar ao "MMA Forte" para ministrar um dia de treinamento especial com a garotada.
- Foi muito bom receber o carinho da molecada e relembrar que eu comecei minha vida no esporte em um projeto social. Fico feliz de poder ajudar e na próxima semana vou voltar para puxar um treino com essa turma - escreveu John Macapá em sua página no Facebook.
As aulas são ministradas pelos militares da unidade policial três dias por semana. E eles dizem que não tem moleza dentro e fora do tatame. Para continuar no projeto é preciso ter boas notas na escola e a coordenação faz esse acompanhamento. A frequência no colégio é outro item obrigatório.
Após ter vencido o conterrâneo Fabrício Guerreiro no Bellator 136 que aconteceu no mês de abril nos EUA, John Macapá passa duas semana de férias na cidade natal para depois voltar ao Rio de Janeiro, cidade onde atualmente o lutador mora e treina na academia Nova União. Com duas vitórias na organização, o amapaense visa a disputa do cinturão pelo Bellator. 
*Rafael Moreira, com orientação da editora Lorena Kubota.

0 comentários:

Postar um comentário