Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mistério: caseiro é encontrado morto em balneário no km-9

ImagemA polícia trabalha para desvendar os mistérios que rondam a morte do caseiro João Miguel da Silva Brito, de 39 anos. O corpo dele foi encontra
do por populares, por volta das 8h de ontem (2), dentro de um lago, em um balneário localizado na linha F, do km-9, da BR-156. Segundo informações de vizinhos, Brito era alcoólatra e costumava ter alucinações.

De acordo com uma amiga da vítima, que pediu para não ser identificada, João Miguel passava de seis a sete meses sob efeito de bebidas alcoólicas, e quando deixava de consumir o produto, tinha constantes delírios. “Ele sempre ficava se escondendo ou correndo pela casa inteira dizendo que tinha alguém lhe perseguindo”, disse a mulher.
 
Ainda segundo informações da amiga de Brito, na noite anterior ao fato, o caseiro saiu de casa alegando que iria atrás de uma criança que estava lhe perturbando. “Ele saiu correndo e a gente não imaginava para onde ele iria. Como ele demorou a voltar, nós começamos a procurar e já o encontramos desse jeito”, completou.

O corpo de João Miguel não apresentava lesões aparentes. A princípio a polícia trabalha com a hipótese de afogamento. No entanto, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), estiveram no local a fim de colher informações sobre o ocorrido. Enquanto os peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) fizeram a remoção do cadáver para o Departamento de Medicina Legal (DML), onde foi realizada a necropsia. No prazo de 30 dias, o laudo com causa mortis do caseiro será emitido à especializada.
 

0 comentários:

Postar um comentário