Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Semed Empossa Novos Diretores de Escolas de Ensino Infantil

Na manhã desta quarta-feira, 06, a Secretária Municipal de Educação interina, Professora Alcilene do Socorro Barbosa deu posse a dois novos diretores de Escola. O motivo da mudança, segundo Alcilene, foi de questões administrativas da Secretaria, que visa propor o melhor do Ensino para toda a Rede Municipal de Educação.
 “Não temos nada contra os professores que saíram, muito pelo contrário, nesse pouco tempo que ficaram contribuíram muito para a melhoria de cada Instituição e nós temos a agradecer por isso, mas infelizmente existem entraves que precisamos corrigir para que possamos proporcionar o melhor ensino para os nossos alunos, o conforto e a tranqüilidade para os pais e também para a comunidade em geral, então seguindo orientações da Secretária Municipal de Educação e hoje, Prefeita em Exercício, Helena Guerra, devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para oferecer o melhor para a Educação das nossas crianças e assim nós o faremos” declarou Alcilene Barbosa.
Na Escola Municipal de Educação Infantil Ana Cristina Ramos Brito, assumiu o cargo de diretoria, a Professora Alciane Luzzato, e quem saiu foi a Professora Patrícia Pires de Vilhena. Já na Escola Municipal de Ensino Fundamental Aracy Nascimento, quem se tornou diretor foi o Professor José Carlos Nunes da Silva, que durante o discurso de posse falou sobre suas perspectivas e formas de trabalho.
“Eu gostaria desde já agradecer a todos que vieram me acolher como diretor da Escola Aracy Nascimento e dizer que, pretendo dar prosseguimento aos trabalhos iniciados pela Professora Maria dos Anjos, e também quero que saibam que já conto com a ajuda de todos para que juntos trabalhando em parceria possamos nos dar muito bem e fazer a Escola vir a ser um modelo de Ensino para as outras Escolas, pois estou aqui para somar tanto com os Professores, técnicos, corpo docente e também com toda a comunidade” declarou o Diretor. A professora Alcilene desejou Boas Vindas a todos e desejou sucesso na nova fase desses servidores.

0 comentários:

Postar um comentário