Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eletrobras Eletronorte Amapá conquista premiação nacional em Desenvolvimento Socioambiental

A Eletrobras Eletronorte Amapá recebeu na noite de terça-feira, 5 de abril,  o Prêmio Nacional de Qualidade do Trabalho em 2010, realizado pelo SESI. A solenidade ocorreu no Espaço Contemporâneo, na capital do estado de São Paulo. Entre centenas de empresas concorrentes a Regional Amapá conquistou o segundo lugar nacional na categoria Grande Empresa com práticas na área do Desenvolvimento Ambiental, premiação inédita, depois de ganhar por seis anos consecutivos o Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT) em âmbito estadual.
O gerente regional Marcos Drago, acompanhado no evento por três representantes da força de trabalho da empresa, recebeu a placa comemorativa ao PSQT Nacional. “Para nós é uma vitória inédita, é um verdadeiro primeiro lugar essa premiação que dedicamos a toda a nossa força de trabalho, em especial a equipe do Sistema de Gestão Ambiental da Regional”, festejou Drago.
A Superintendência de Produção Hidráulica de Tucurui alcançou o primeiro lugar nacional na categoria de Gestão de Pessoas. Foram mais de 600 mil trabalhadores (as) envolvidos (as) nas consultorias, incluindo quase duas mil empresas de todo o Brasil, com um total de 1.315 práticas empresarias em diversas categorias, entre as quais as ações socioambientais da Regional Amapá.

0 comentários:

Postar um comentário