Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Alunos de cursinhos e pós-graduação poderão ter direito à meia-passagem

A Comissão de Transporte Escolar encaminha, hoje (7), ao Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) a resolução que garante aos alunos de cursos pré-vestibulares serem alcançados pelo benefício da meia-passagem.
A decisão foi tomada durante reunião da CTE ocorrida na sexta-feira, 1, no gabinete da EMTU, com a presença de representantes do Setap, Umes, Uecsa, Coam, Semed,  EMTU e Feuni atendendo a um pedido do prefeito Roberto Góes.
A CTE decidiu que alunos de pré-vestibulares, cursos a distância com aulas presenciais, pós-graduação e cursos técnicos – todos com duração mínima de 8 meses – passam a ter direito ao benefício. A CTE homologou a confecção de cartões que tinham sido retidos pelo Setap por ainda não haver definição quanto ao tema É o caso do Curso Desafio, Pódim, Equipe, Madre Tereza, Senai, São Camilo, etc.
De acordo com o relações públicas da CTE, Pedro Lourenço, todas essas instituições de ensino, inclusive o Desafio, tiveram direito ao benefício no ano passado, mas foram descredenciadas pelo Setap em janeiro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário