Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Secretaria de Turismo realiza reunião com integrantes do Fetur

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur), irá realizar nesta sexta-feira, 1º, no auditório do Campus II da Universidade Estadual do Amapá (UEAP), de 14h às 18h, uma reunião extraordinária com integrantes do Fórum Estadual de Turismo (Fetur).
Na oportunidade, será discutido as propostas para as ações da Setur nos exercícios de 2011/2012, iniciando assim a construção do Plano Estadual de Turismo.
O referido plano será debatido de maneira participativa, onde os municípios representados por suas respectivas pastas de turismo, trade turístico estadual e o Setur trabalharão em conjunto no referido planejamento das ações concernentes ao desenvolvimento do setor do Estado.
Foi incluída ainda na pauta, a apreciação do Projeto de Lei de Criação do Instituto Municipal de Turismo- MacapáTur. Onde o coordenador de turismo do município de Macapá, Ronery Brito, irá fazer uma apresentação da importância do projeto para o trade turístico.
O Chefe da Divisão de Informação e Documentação do Setur, Carlos Eduardo Dias e Silva, solicita que os responsáveis pelas câmaras temáticas de Qualificação e Planejamento se manifestem e procurem a Secretária Executiva do Fetur, afim de que seja avaliado o que os mesmos realizarão desde o início dos trabalhos.
As próximas reuniões ordinárias do Fetur acontecerão nos dias 25 de maio; 25 de agosto e 25 de novembro de 2011. Para as atividades deste ano, a Fetur enviou ofício para as secretarias do governo para que indique um titular e um suplente para integrar o fórum.

0 comentários:

Postar um comentário