Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coquetel para a imprensa marca apresentação das candidatas do Miss Amapá

A Coordenação do Concurso Miss Amapá realiza nesta sexta, 8, 16h, coquetel de apresentação das 16 candidatas do mais tradicional concurso de beleza do Estado. O evento acontece no Macapá Hotel. As inscrições encerraram na terça-feira, 5.
O evento está marcado para o dia 27 de abril às 21h no Teatro das Bacabeiras. Está confirmada a presença da Miss Brasil Débora Lira. O Miss Amapá será transmitido ao vivo pela TV Tucuju e terá cobertura simultânea pelo twitter, facebook e blogs.
Enyellen Salles, coordenadora do evento no Estado, afirma que o Concurso  Miss Brasil  tem por objetivo valorizar a cultura e a história  do povo brasileiro por meio da beleza feminina, numa trajetória incontestável de reconhecimento da opinião pública, imprensa e patrocinadores dos mais variados segmentos.
As inscrições para o concurso encerraram na terça-feira, 5. 16 candidatas concorrem, cada uma representando um dos municípios do Amapá. Mais informações podem ser obtidas pelos números: (96)  8134-5424   (96) 9138-9776

0 comentários:

Postar um comentário