Uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) realizada na madrugada de quarta-feira (7) tirou de circulação cinco pessoas supostamente envolvidas com tráfico de drogas, em pelo menos três áreas da capital. As prisões aconteceram nos bairros Marabaixo III, Congós e Zerão.
O primeiro a ser preso foi Jean Carlos Tavares Lima, 39 anos, conhecido como “Coletor”. Com ele a polícia encontrou 200 gramas de crack. A prisão aconteceu no momento que ele estava fazendo a entrega do entorpecente no Marabaixo III. As pessoas que iriam receber a droga também foram presas. São elas Jackson Michel Côrtes dos Santos, o “Lourinho”, Marlon Marques Costa, Gleyse Mayara Silva e Luana Viviane de Oliveira Rodrigues, ambas de 20 anos.
Em seguida, os policiais foram até uma residência localizada na 7°Avenida do Congós. Lá, eles encontraram dez trouxas de crack, cada uma com doze gramas. Era outra remessa que seria comercializada pelo bando. O terceiro bote foi no bairro Zerão, onde fica a residência de Loirinho. Na casa dele, foram encontradas também várias porções de drogas, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, cinco munições, balança de precisão, celulares e material para embalar o entorpecente. No total, foram apreendidos 400 gramas de crack.
Todos os suspeitos foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. De acordo com o delegado Antônio Uberlândio, titular da DTE, “Coletor”, “Lourinho” e Marlon já tinham antecedentes criminais, pelo mesmo tipo de crime.
Os cinco acusados acabaram autuados em flagrante por tráfico e foram encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).(Ailton Leite/aGazeta)
www.amapadigital.net
0 comentários:
Postar um comentário