Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sete presos quebram muro e fogem durante visita em penitenciária

Bope foi chamado para auxiliar nas buscas de presos em Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1) Sete presos conseguiram escapar durante o horário de visita neste domingo (12), do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), na Zona Oeste de Macapá. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os detentos fugiram por um buraco feito no muro do presídio. Barras de ferro das celas estavam entre os materiais usados para quebrar a estrutura.
Seis dos sete presos cumprem pena por roubo e um por homicídio. Até esta publicação, nenhum dos fugitivos havia sido capturado. Todos pertencem ao pavilhão de regime fechado F2.
Trabalham nas buscas homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Rádio Patrulha Motorizada (BRPM) e Grupo Tático Prisional (GTP).
Segundo a Sejusp, não houve registro de feridos de parentes de presos que faziam visita no momento da fuga. A secretaria pediu auxílio à população para informar sobre o paradeiro dos detentos. As informações podem ser repassadas pelo telefone 190. A identidade da pessoa será mantida sob sigilo.

0 comentários:

Postar um comentário