Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 28 de abril de 2015

Mulher é presa com drogas dentro da vagina em presídio de Macapá

Droga foi encontrada por agentes do Iapen durante revista íntima (Foto: Divulgação/Iapen) Uma mulher foi detida no domingo (26) ao tentar entrar no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), em Macapá, com cerca de 100 gramas de maconha dentro da vagina. Segundo a instituição, o caso ocorreu durante o horário de visita no presídio. As drogas foram descobertas após a mulher ser submetida a uma revista íntima.
A suspeita iria visitar o irmão, preso no pavilhão provisório P2. De acordo a equipe de guarnição do presídio, a mulher chegou a dizer que transportou o entorpecente porque o parente dela era chantageado por outros detentos. A droga estava embalada em um preservativo e sacos plásticos.

Também durante o domingo, os agentes encontraram 196 porções de drogas em saco plástico (Foto: Divulgação/Iapen)
A mulher foi encaminhada com as porções de maconha ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, Zona Norte de Macapá.
Também no domingo, a guarnição que estava de plantão apreendeu 196 porções de drogas que estavam dentro de um pacote. Segundo a equipe, o entorpecente foi lançado do pavilhão P1 para a área externa do pavilhão P2. Os donos da droga ainda não foram identificados.

0 comentários:

Postar um comentário