Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Guerreiro questiona decisão dos juízes e diz que irá rever vídeo da luta

Fabrício Guerreiro lutou contra o conterrâneo John Macapá pelo Bellator 136 (Foto: Reprodução/Facebook)Após ter sido derrotado pelo John Macapá no Bellator 136 que aconteceu na sexta-feira (10), em Irvine, na Califórnia (EUA), Fabrício Guerreiro, de 24 anos, conversou com o Globoesporte.com/ap e garantiu que vai rever o vídeo da luta. De acordo com o atleta, ele teria vencido o primeiro e terceiro round, perdendo apenas o segundo. O lutador aproveitou para agradecer o apoio que recebeu dos torcedores amapaenses.

Fabrício Guerreiro atualmente mora nos Estados Unidos onde treina na academia Performance Fitness e estava há quase um ano sem lutar pelo Bellator. Segundo o lutador amapaense, ficou um sentimento de que poderia ter lutador melhor, mas mesmo assim diz que seria o vencedor do confronto. 
 - Achei que poderia dar mais e mesmo assim ainda venci, por isso preciso assistir novamente essa luta para poder fazer uma avaliação mais crítica sobre a minha atuação contra o John Macapá - disse o lutador.
Antes de enfrentar o conterrâneo, Guerreiro tinha entrado pela última vez no Bellator em maio de 2014 contra o russo Shahbulat Shamhalaev, pela edição 120 do Bellator. Com o resultado, Fabrício Guerreiro soma em toda a carreira 20 vitórias e agora quatro derrotas.



0 comentários:

Postar um comentário