Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

segunda-feira, 13 de abril de 2015

''É tudo nosso Amapá!'', diz John Macapá após 2ª vitória no Bellator

John Macapá; Bellator 136 (Foto: Reprodução/Facebook)O lutador amapaense John Macapá, de 27 anos, conquistou na noite de sexta-feira (10) a vitória no Bellator 136 após ganhar por decisão dividida o conterrâneo Fabrício Guerreiro. A luta aconteceu na cidade de Irvine na Califórnia (EUA). Ao ser anunciado como vencedor, o lutador comemorou a vitória ainda no cage gritando: "É tudo nosso Amapá". Após o confronto, John Macapá agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores amapaenses.

Atualmente John mora no Rio de Janeiro onde treina na Academia Nova União, a mesma do lutador José Aldo. Ele deve retornar nos próximos dias a cidade carioca para realizar exames médicos. No dia 17 de abril desembarca em Macapá para rever a família e amigos.
- Todos sabem pelo que passo e passei para estar aqui. Muito obrigado pela torcida de todos, forte abraço para os que me mandaram energias positivas - disse ao agradecer o carinho dos fãs.
Esta foi a segunda luta de John Macapá pelo Bellator e as duas com vitória, sendo a primeira contra o americano Scott Cleve, na 128ª edição do evento.



0 comentários:

Postar um comentário