Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

terça-feira, 14 de abril de 2015

Moto roubada de garagem do Detran é encontrada na casa do próprio dono

Moto foi roubada em fevereiro de garagem do Detran, diz Polícia (Foto: John Pacheco/G1) Uma motocicleta roubada em fevereiro de 2015 de dentro da garagem do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran), na Zona Oeste de Macapá, foi encontrada pela Polícia Civil na casa do próprio dono do veículo nesta segunda-feira (13). A investigação, que partiu da coordenação de atendimento do órgão, apura se o proprietário tem envolvimento no roubo da moto. Ele foi levado para a delegacia, mas não contou sobre como recuperou o veículo.
O proprietário teve a moto apreendida em uma blitz por não quitar débitos. O sargento Edivaldo Pascoal, que recuperou o veículo, informou que o roubo aconteceu após homens armados invadirem a garagem do Detran e levarem quatro motos. Eles renderam funcionários e fugiram com os veículos.
“Apesar de saírem com as motocicletas, eles obtiveram êxito em roubar apenas essa, pois por algum problema eles deixaram as outras para trás e as achamos jogadas em uma área de mata logo depois”, detalhou.
Após o crime, nenhum dos suspeitos do roubo foi preso ou identificado. O Detran investiga o sumiço de veículos da garagem, e segundo o sargento, são pelo menos três ocorrências. A última delas aconteceu em 6 de abril, quando uma técnica em enfermagem teve a moto apreendida por débitos atrasados e ao pagar as taxas o veículo não estava mais no depósito do órgão.

0 comentários:

Postar um comentário