Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Chuva cancela manifestação contra o governo federal em Macapá

Chuva provocou cancelamento de ato em Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1) A manifestação contra o governo federal, a presidente Dilma Rousseff e a corrupção, organizada através das redes sociais para acontecer neste domingo (12), em Macapá, foi cancelada por causa da forte chuva que cai na cidade, desde a madrugada.
Sete pessoas, entre organizadores e manifestantes, chegaram a se concentrar na Praça da Bandeira, no Centro da capital, local definido para a concentração do ato, previsto para as 15h, mas decidiram pelo cancelamento da manifestação. A Polícia Militar (PM) chegou a comparecer para a manifestação, mas dispensou o efetivo por causa da medida dos organizadores.

"Por causa da chuva, tivemos que cancelar o protesto. Assim como da vez passada, sairíamos às ruas pedindo o impeachment da presidente Dilma, além das reivindicações por saúde e educação", disse Felipe Pimentel, do Movimento Brasil Livre, um dos organizadores do ato. Ele acrescentou que um novo protesto deverá ser articulado, mas ainda sem data definida.
No dia 15 de março, acompanhando atos por todos o país, macapaenses saíram às ruas em protesto contra o governo federal e a presidente da República. Segundo a Polícia Militar, 1,5 mil pessoas participaram do ato em Macapá. O líder do movimento Neoliberal Impeachment, Marcos Melo, disse que 5 mil manifestantes foram para as ruas da capital amapaense.

0 comentários:

Postar um comentário