Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

segunda-feira, 9 de março de 2015

Por equipes, Squadrow Orlando Jr. fatura o amapaense de jiu-jítsu

Começou! a 1ª etapa do Campeonato  Amapaense de Jiu-jítsu em Macapá (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP) 
A Federação Amapaense de Jiu-jítsu (FAJJ) avalia positivamente a 1ª etapa do Campeonato Estadual da modalidade,realizada no sábado (7) e domingo (8), no ginásio da Polícia Militar, em Macapá. A competição reuniu cerca de 500 atletas e sagrou como campeã, por equipes, o time Squadrow Orlando Junior. A equipe faturou 265 medalhas, o que garantiu a primeira colocação com sobras.

Squadrow Orlando Jr (Foto: (Reprodução/Facebook))As lutas foram emocionantes e atraíram um grande número de torcedores nos dias de competição. O campeonato abre o calendário de competições da FAJJ que prevê em 2015, a realização de quatro etapas. No tatame, os lutadores demonstraram excelente nível técnico. O Squadrow Orlando Junior ficou em primeiro, seguido do Lotus Club com 122 pontos e do Frankiko Team, que ficou com 90 pontos. A pontuação é fundamental para o ranking estadual.
- Conseguimos realizar esse primeira etapa que teve um número significativo de competidores. Foi excepcional, pois o alto nível técnico demonstrou a qualidade do jiu-jítsu amapaense e que estamos no caminho certo. A presença da torcida foi outro fator determinante, pois isso incentiva os atletas - afirmou Alex Corrêa, presidente da FAJJ.

Começou! a 1ª etapa do Campeonato  Amapaense de Jiu-jítsu em Macapá (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)Nas modalidades de faixa-preta, destaque para a vitória de Kenny Amanajás, que venceu por finalização Guido Santos. Já na categoria peso pena, João Lacerda foi o campeão. Na peso pluma Marcos Norá ganhou de Tiaguinho por pontos. Segundo Alex Corrêa, a previsão para a segunda etapa do estadual, é o mês de junho.
- Nas modalidades de faixa preta, as lutas que já eram aguardadas há muito tempo foram emocionantes. Agora já estamos planejando a segunda etapa do estadual que poderá será realizado no mês de junho - disse o presidente da federação.


0 comentários:

Postar um comentário