Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Moradores no AP medem tamanho de buraco e dizem que chega a 5 metros

Internauta registrou medição do buraco no Conjunto Hospital de Base (Foto: Jhonathan Ferreira/VC no G1) O técnico em equipamento odontológico Jhonathan Ferreira, de 26 anos, mediu o tamanho do buraco que existe na frente da casa dele, e garante que em comprimento chega a 5 metros. Ele e os vizinhos utilizaram uma fita métrica para a medição que foi feita na segunda-feira (8), na Rua 3 do Conjunto Hospital de Base, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá. Ele registrou o ato e enviou as fotos para a ferramenta colaborativa
Segundo o morador, o buraco se formou há aproximadamente 9 meses e, com a passagem de carros e até de caminhões, foi aumentando com o tempo.
“Os carros vão passando e o buraco só vai alargando e se aprofundando. E essa rua é estreita. Aqui tem um depósito de gás, numa área residencial, e todo dia passa caminhão na rua, o que aumenta esse buraco. Quando chove, então, nem se fala”, comentou Ferreira.

Na mesma rua há outros buracos com proporções semelhantes, segundo ele. Um chegou a medir 30 centímetros de altura, conforme Ferreira.

Morador reclama da falta de manutenção em buraco, em Macapá (Foto: Jhonathan Ferreira/VC no G1) “Nos outros buracos, os moradores ainda chegaram a jogar entulho para ver se diminuía a profundidade. A representante do bairro já nos disse que enviaram ofício para a Semob [Secretaria Municipal de Obras], marcam que vão fazer a terraplanagem, mas eles não apareceram ainda aqui”, afirmou o morador.
De acordo com Ferreira, “o asfalto foi aplicado na via pela última vez em 1998. De lá para cá, só se passa o serviço de coleta de lixo. Manutenção de asfalto e esgoto não foi feito mais”, afirmou.
Nota da Redação: A Semob informou que a manutenção na rua ainda não foi feita por causa do período de chuvas. O serviço deve ser executado, segundo a secretaria, a partir do dia 1º de julho.

0 comentários:

Postar um comentário