Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dupla em bicicleta é presa com arma de fogo na Zona Sul de Macapá

Arma e objetos foram apreendidos com jovens em bicicleta em Macapá (Foto: John Pacheco/G1) Dois jovens de 20 e 24 anos foram presos na por volta de 22 h de sábado (6) com uma arma de fogo carregada, informou o 1° Batalhão de Polícia Militar (PM). Os dois foram abordados por uma viatura enquanto trafegavam de bicicleta pela Rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Congós, Zona Sul de Macapá.
Ainda de acordo com a PM, eles não revelaram a origem do revólver calibre 38 e nem se iriam praticar algum crime. Com os dois ainda foi apreendido um celular, uma quantia em dinheiro e um cordão. Eles foram levados à delegacia pelo crime de porte ilegal de arma.
Durante a noite de sábado outra arma de fogo foi apreendida na Zona Sul, desta vez uma espingarda calibre 12 que estava com um adolescente de 15 anos, no bairro Araxá. A polícia informou que a apreensão aconteceu por volta de 21h30 enquanto a equipe apurava uma ocorrência de briga de gangues, que estaria acontecendo na Rua Humberto Góes de Pereira.
No local, os suspeitos fugiram pelas pontes de madeira e o menor foi apreendido por policiais e encaminhado à Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

0 comentários:

Postar um comentário