Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sábado, 5 de julho de 2014

Dupla armada invade sindicato e rouba R$ 20 mil em salários

Dinheiro estava na secretaria do prédio do Sindicato  (Foto: Dyepeson Martins/G1) 

Dois homens armados com revólveres invadiram a sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Amapá (Sindsep), na noite de quinta-feira (3), em Macapá, e roubaram R$ 20 mil. O dinheiro, segundo a Polícia Militar (PM), seria usado para pagar o salário de funcionários do prédio. Uma professora de 63 anos, que preferiu não se identificar, relatou que os suspeitos usaram capacetes durante o crime para não serem identificados. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Amapá (Sindsep) (Foto: Dyepeson Martins/G1) "Eles abriram a porta e mandaram todo mundo deitar no chão. Quebraram o vidro da secretaria do nosso sindicato e levaram todo o dinheiro que estava guardado dentro da sala. Nós não nos preocupamos em trancar a porta do prédio porque aqui as pessoas entram e saem a todo o momento", contou a idosa, abalada ao lembrar do episódio.
A Polícia Civil do Amapá foi acionada para realizar a perícia no local. O 4º Batalhão de Polícia Militar do Amapá, que atendeu a ocorrência, disse estar investigando a autoria do assalto.

0 comentários:

Postar um comentário