Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Casal de adolescentes é apreendido por suspeita de homicídio em Santana

Faca usada no crime e droga apreendida com casal suspeito (Foto: Divulgação/4º BPM) Dois adolescentes, de 17 e 16 anos, foram apreendidos na manhã de domingo (18) suspeitos de matar um jovem de 19 anos a facadas durante uma bebedeira no bairro Paraíso, em Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os menores, que são namorados, bebiam com a vítima em uma casa e após uma discussão, o jovem foi esfaqueado nas costas e no pescoço. Bruno dos Santos de Oliveira chegou a ser conduzido ao hospital da cidade, mas não resistiu.
Após o crime os dois fugiram do local e foram detidos minutos depois pela PM, que encontrou com o casal a arma supostamente do crime e 11 porções de maconha. Os dois foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).
No depoimento, eles alegaram que a vítima ofendeu a menor e a estapeou no rosto, motivando a briga. O namorado disse que a agressão foi para defendê-la.
A PM acrescentou que o adolescente suspeito cumpriu medida sócio administrativa por 45 dias por porte ilegal de arma. A menor também é suspeita de outra infração análoga a homicídio.
Morte em Oiapoque
Ainda no domingo, um homem identificado como Jailson da Silva foi morto a facadas na Rua Honório Silva, em Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. Segundo a PM, dois pescadores conhecidos como "Pakamon" e "Binho" são suspeitos do crime, mas não foram presos até o momento. O motivo do crime também não foi revelado.

0 comentários:

Postar um comentário