Pages

Empresa parceira

Empresa parceira

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PF procura ginecologista italiano acusado de cometer crimes sexuais

A fotografia do ginecologista italiano Sergio Andolfi, de 70 anos, foi divulgada nesta sexta-feira (18), pela Polícia Federal (PF). Ele é procurado pela Interpol desde 2000 quando foi dado como morto. O médico é acusado de cometer crimes sexuais contra pacientes.

Há hipóteses de que ao desconfiar que estava sendo procurado, Sérgio Andolfi, que morava em Salvador com uma mulher conhecida como Rosângela, teria simulado a própria morte tendo o carro carbonizado na região do subúrbio de Salvador. O seu desaparecimento foi registrado pela companheira na Delegacia do Turista.

Segundo a PF, Sérgio é acusado dos crimes de estupro violação, peculato e indução ao aborto, praticados entre 1989 e 1994. O ginecologista também costumava aplicar sedaditivos em suas pacientes para abusar delas sexualmente.

Por estar desaparecido há mais de 10 anos, a família do ginecologista na Itália solicitou recentemente uma declaração de sua morte presumida.

Qualquer pista da localização do italiano pode ser encaminhada à Representação da Interpol na Bahia, através do e-mail interpol.srba@dpf.gov.br. A informação enviada será mantida em sigilo.

Tribuna da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário